A Ampro (Associação de Marketing Promocional) definiu a nova diretoria que estará à frente da entidade durante o biênio 2018/2019. Reassumem, como presidente, Wilson Ferreira Junior e, como chairman, Célio Ashcar Junior, para darem continuidade ao trabalho feito entre 2016 e 2017. As eleições com chapa única aconteceram na última quarta-feira (6).

Divulgação

A nova diretoria, no entanto, será composta por mais sete vice-presidentes, além da vice-presidência nacional, que passará para Maurício Magalhães (atual VP de marketing e comunicação). Assumem Rafael Phoca (atual diretor adjunto da regional Sudeste – Espírito Santo), como VP de assuntos regionais; Tony Coelho (atual diretor do GEA – Grupo de Estudos Acadêmicos) como VP de assuntos acadêmicos; Denise de Cássia (atual diretora do comitê de pesquisa, inteligência e inovação), como VP de estratégia e comunicação; Igor Tobias, como VP de relações sustentáveis e Cristiano Miano, como VP de convergência. Permanecem Ricardo Beato, na vice-presidência financeira, e Moisés Gomes, como VP de assuntos governamentais.

Nas diretorias regionais, Marcio Viana continua à frente do Capítulo Norte/Nordeste, e Débora Tenca à frente da Regional Sudeste. A diretoria da Regional Sul fica com Tiago Fattori e da Regional Centro-Oeste com Mateus Vianna.

O comitê de marketing de incentivos permanece dirigido por Luiz Salles, o novo comitê de regulamentação com Elza Tsumori, Sergio Alves assume o comitê de trade marketing (atualmente dirigido por Ana Paula de Andrade); Dilma Campos estará à frente do novo comitê de relações humanas; e Andrea Prochaska assume a diretoria do GEA (atualmente sob o comando de Tony Coelho).

Para o novo Conselho Consultivo, foram convidados Ana Paula Andrade (Marco), Marcio Esher (Banco de Eventos), Pipo Calazans (Tracy Locke), Adriana Ribeiro (Bullet) e Ronaldo Ferreira (Agência Um). O Conselho Consultivo Convidado de 2016/2017 torna-se permanente, com Bazinho Ferraz (B!Ferraz), Claudio Xavier, Maria Laura Nicotero (Momentum), Paulo Focaccia (FAS Advogados) e Silvana Torres (Mark Up).

“Iniciamos uma grande transformação na Ampro em 2016, e acreditamos que nestes próximos anos continuaremos transformando o live marketing na ferramenta mais relevante e importante da comunicação. Realizamos experiências entre pessoas e marcas em qualquer lugar e em vários formatos. Estamos no off e on com grande impacto para as marcas”, afirma o chairman da Ampro, Celio Ashcar Jr. “Vamos para mais dois anos de trabalho confiando na construção de um mercado cada vez mais forte, maduro e sustentável”, completa o presidente da entidade, Wilson Ferreira Jr.

Leia mais

Atual diretoria deve seguir à frente da Ampro para o próximo biênio

Live marketing brasileiro tem potencial para mais Leões em Cannes