Arnaldo Rosa, sócio e diretor-geral de parcerias comerciais da One Station Media (Divulgação)

A empresa de mídia digital One Station Media acaba de anunciar a chegada de Arnaldo Rosa como sócio da operação, que espera crescer mais de 100% em 2021 ante o faturamento projetado para este ano. Com o cargo de diretor-geral de parcerias comerciais, o executivo empresta a sua experiência de mais de 35 anos de carreira “para extrair o melhor da plataforma e dar segurança e praticidade aos parceiros”, comenta Rosa, que acumula passagens pela revista Náutica, IstoÉ, Editora Caras, Editora Globo e Fox Channels, além de atuar em empresas como Total On Demand e XYZ Live.

“Temos como meta aumentar em 50% o número de colaboradores diretos até final de 2021”, acrescenta Sônia Córdoba, CFO da One Station Media.

Seara, Grupo Iguatemi, Universidade São Judas Unilever, Swift, Vigor, LG e Facebook então entre os mais de 30 parceiros comerciais da empresa, que contam com ferramentas de segmentações específicas de uma DSP mobile, com acesso total do inventário e campanhas ativas em mais de 130 países, entrega de mais de 50 bilhões de impressões ao dia e gestão de cerca de um milhão de lances por segundo em todo o mundo.

“Conseguimos realizar trabalhos consistentes que nos credenciaram nesse mercado cada vez mais competitivo. Por representar uma plataforma de origem europeia, estamos rigorosamente alinhados com a Regulamentação Geral de Proteção de Dados (GDPR, da sigla em inglês), bem como à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) do Brasil”, destaca Marcus Kalil, CEO da One Station Media,  que representa a DSP mediasmart, líder mundial em mídia mobile com tecnologia avançada para anunciantes, no Brasil e na América Latina. 

Já o diretor de novos negócios, Ricardo Piccin, ressalta a ampliação do acesso à plataforma Mediasmart para algumas trading desks parceiras, além da expansão da companhia na América Latina. “Já estamos com a operação em andamento no Peru, em parceria com a Media Network Latin América (MNLA), pertencente ao grupo Telefónica, e temos meta de chegar na Colômbia, Argentina, Chile e México”, antecipa Piccin.

O plano ainda inclui a aproximação com as contas de governo, além de considerar o potencial de negócios gerado pelo aumento da penetração das TVs Conectadas. O objetivo é propor ações sincronizadas entre os devices da casa (TV, celular e tablet) com a solução recém-lançada Household Sync da mediasmart, chamada Amplified CTV, capaz de atrair uma audiência cada vez mais dispersa e fragmentada.