A Brazil Promotion, que ocorre no Transamérica Expo Center entre esta terça-feira (31) e quinta-feira (1),  apresentou um novo formato de evento em sua 16ª edição, voltando seu foco para as experiências, com o objetivo de promover conhecimento, conexão, compartilhamento e atualização.  O evento deve atrair até 12 mil pessoas nos três dias.

“Criamos um formato para promover engajamento, experiência, networking e permitir que todos ganhem destaque, sejam eles marcas, expositores e visitantes. A nova Brazil Promotion vai ao encontro dos anseios e desejos dos nossos públicos de relacionamento e a nossa constante busca por novidades”, explica Auli De Vitto, diretor da Brazil Promotion.

A grande mudança estrutural foi transformar as “ruas convencionais” que compunham a estrutura do evento em “ruas orgânicas” que circundam 12 ilhas de experiências. Em formato de octógono, esses clusters se propõe a promover mais interação entre visitantes e expositores. Cada ilha comporta até oito estandes, mantendo no centro áreas de experiência e interação com programação de conteúdo.

Divulgação

Os clusters têm uma programação variada, distribuída em dois pavilhões. São cerca de 200 estandes com as principais novidades em marketing digital, merchandising no PDV, serviços para eventos, soluções gráficas, produtos promocionais, presentes corporativos e brindes entre outros.

Entre as ilhas de destaque estão uma chamada PDV ao Vivo, uma concepção de loja do futuro, com recursos de alto impacto, além de equipamentos, instalações, ideias e ações para merchandising no ponto-de-venda; a Imersão Cenográfica, local ideal para contemplar e fotografar um ambiente surreal para um pavilhão de exposições, e o Papo Gourmet, onde os presentes receberão dicas, além de participar de experiências na preparação de pratos especiais e ainda degustar azeites, temperos e doces.

Outra novidade da feira são os Hubs, 15 pontos de encontros situados entre os Clusters. Esses locais servem como verdadeiras praças de encontro compostos por lounges, food bikes ou promoverão atividades de networking com objetivo de criar oportunidades de contatos entre os participantes ou, simplesmente, permitir um momento de descanso. A nova versão da Brazil Promotion conta ainda com o Networking Experience, que são ações lúdicas para estimular o trabalho em equipe e relacionamento entre visitantes da feira. Todas as atividades foram desenvolvidas pela empresa Rise Desenvolvimento Humano.

Leia mais:

Brazil Promotion inicia com expectativa de movimentar R$ 12,5 milhões