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Pelo segundo ano consecutivo, a Budweiser é a cerveja oficial do Lollapalooza Brasil. Segundo a marca, o festival é o lugar perfeito para a descoberta de novos hits. Por isso,  esta semana a marca convocou o público no Twitter, com a hashtag #MeuNewClassic, a fazer suas apostas e discutir quem será o novo clássico do Lollapalooza Brasil.

A conversa também ganha a TV aberta com o filme “New Classics are coming” que retrata as apostas da marca e de influenciadores do universo musical para o festival.

“Budweiser sempre esteve na mão de grandes músicos desde o início de sua carreira. Por isso, mais do que patrocinar um grande evento, queremos valorizar novos nomes da cena musical ainda não tão conhecidos do público. O Lollapalooza Brasil é o local ideal para apresentarmos estes novos clássicos”, afirmou Alice Alcântara, gerente de marketing da marca.

A criação é da agência Africa. “Essa campanha nasce de um insight do próprio festival. Quando o público está assistindo aos shows inéditos e descobrindo novos artistas, é inevitável já não começar a apostar em quem será o próximo clássico. É esse comportamento comum entre os fãs que o filme retrata”, comenta Matias Menendez, ECD da Africa.

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