A Buser, aplicativo de fretamento de ônibus colaborativo, está com uma nova ação de marketing. A campanha “A Buser Conecta Você a Sua Tribo” trabalha o papel da tolerância e do respeito, e apresenta a mascote da plataforma, que servirá de guia virtual para o usuário.

Fátima Bana, diretora de marketing da plataforma, comenta o posicionamento da empresa. “A Buser conecta você a sua tribo e diz não a qualquer tipo de intolerância, dentro e fora da internet. Esse é o posicionamento da plataforma desde o dia zero. Queremos ser para todos, proporcionando preço justo e conforto”, explica.

A plataforma também está com novidades para o mês de setembro. A ação Buseiro Smart ofereceu aos usuários a chance de adiantar as compras de outubro com 15% de desconto, usando ainda uma promoção para primeiras viagens.

Criada em 2017, a Buser reúne passageiros com destinos para mais de 30 cidades do Brasil. Até o final do ano, a expectativa é que outros municípios das regiões sudeste e centro-oeste passem a contar com o serviço. A plataforma tem um modelo colaborativo: se o ônibus atinge a capacidade de 40 pessoas, o preço é dividido por cada passageiro.