Após adiar a realização da 67ª edição do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade, que excepcionalmente será de 26 a 30 de outubro de 2020, por causa da pandemia do novo coronavírus, o festival definiu novo calendário de ações para o evento. O Estadão, representante oficial de Cannes no Brasil, também alterou prazos para o Desafio Estadão e o Young Lions Brazil, realizado em parceria com o PROPMARK.

As inscrições para o Cannes Lions seguem um escalonamento de preços de acordo com o período em que são inscritas, sendo que o prazo final é 30 de junho. Neste link você pode encontrar a relação dos prazos de elegibilidade e preços das 28 categorias.

O Young Lions Brazil está com as inscrições abertas até 10 de julho. A liberação do briefing será em 15 de julho, a entrega no dia 19 e o início da votação online em 24 de julho. A previsão é que o júri presencial ocorra de 24 de agosto a 1 de setembro.

Já as inscrições para o Prêmio Desafio Estadão foram prorrogadas até 14 de agosto, sendo que o anúncio de vencedores será em 9 de setembro. Os vencedores receberão o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagem área e hospedagem para o Cannes Lions Festival, na França.

No caso do concurso Roger Hatchuel Student Academy, o vencedor será revelado em 1 de abril. O vencedor viajará a Cannes com todas as despesas pagas para frequentar a academia.