Divulgação

O Cannes Preview 2019 já tem data para acontecer: 6 de junho. O evento será sediado no Unibes Cultural e é indicado para executivos de marketing, criativos de grandes agências, profisisionais com interesse na área e estudantes.

Durante o encontro, nomes renomados do mercado irão escolher suas campanhas favoritas para levarem Leão no festival de 2019.

O evento é realizado pelo Estadão, organizado por PS Carneiro, com patrocínio da Mídia out of Home Jcdecaux, CasaBlanca Finish, Today, Fiskanew, Comando Aúdio, FalaSindico, apoio da Rádio Eldorado e Unibes Cultural e colaboração do Clube Paladar, além da Ampro, ABA, e Fenapro.

A abertura ficará por conta de Paulo Pessoa, diretor de mercado anunciante do Estadão. Entre os nomes presentes, estarão: Andre Kassu, Partner e Chief Creative Officer da CP+B Brasil e jurado de Industry Craft; Paulo Ilha, VP Midia da DPZ&T e Jurado de Media; Renata Del Priore Bokel, Head of Consumer Engagement na IBM IX e jurada em Creative eCommerce; Bia Granja, Founder&Cco You Pix e Jurada em Social&Influencer; Juliano Kimura, CEO da agência Trianons; Serginho Rezende, Comando S Áudio e Jurado em Radio & Audio e Felipe Lozano, Key Account Manager na 99.

Mais informações neste link.