Alexandre Alfredo ocupava o cargo de Chief Operating Officer (COO). (Crédito: reprodução/ LinkedIn)

A CDI Comunicação, agência que integra o Grupo CDI, está revendo seu posicionamento no mercado. Como parte do processo de mudança gerada pelo redesenho, deixa de existir a posição de COO – Chief Operations Officer, que foi ocupada pelo executivo Alexandre Alfredo.

O novo posicionamento, que será comunicado brevemente, fortalecerá o propósito da agência criada há quase 30 anos.

Nesse sentido, a agência está direcionando novos investimentos para a área digital, visando torná-la mais robusta para atender as demandas de seus clientes.

Para Salvador Silva, fundador e presidente da CDI Comunicação, as conexões geradas atualmente devem agregar valor aos clientes e reforçar seu protagonismo na sociedade e o reposicionamento fortalecerá esse objetivo.

“Vivemos um tempo em que as conexões são cada vez mais relevantes e devem ser baseadas em conhecimento, experiência e, especialmente em nosso mercado, em paixão por comunicação”.

A CDI Comunicação integra o Grupo CDI, com as empresas Bowie, Dialogus, Manacá Filmes e Sallero.