Reprodução/Youtube

A nova campanha publicitária da Fisk  tem o DJ Alok como garoto-propaganda e o conceito “Fisk your life” – Deixe sua vida mais Fisk. Além de uma trilha remixada, a comunicação contará com filmes e peças interativas que vão circular em 2019 nas principais mídias on e off.

A comunicação é assinada pela agência Elo3 LiveAd e a proposta da campanha é transformar o nome da marca em um verbo, cujo significado seria “sonhar alto, ultrapassar fronteiras e fazer o futuro acontecer”. 

A música Take your Chance, lançada em 2016, foi remixada com exclusividade pelo DJ Alok e servirá como trilha sonora para a campanha em 2019. 

A estratégia tem vídeos e outras peças publicitárias que serão veiculadas em canais de TV aberta e fechada, rádios, em redes sociais, sites, etc. O Cyber Fisk e o curso Speed são alguns dos destaques.

Christian Ambros, diretor da Fisk, explica que no comercial, a música é a trilha sonora para apresentar os diferenciais, principalmente a plataforma interativa de games e apps Cyber Fisk e o curso de inglês em 18 meses, Speed.

“Estamos confiantes de que a imagem do DJ Alok foi um grande acerto porque ele é um ídolo quase unânime entre os jovens e bastante conhecido entre adultos e crianças também”, diz.

A escolha do DJ dá continuidade à estratégia da rede que vem realizando ações com youtubers, cujos relatos sobre a importância de falar inglês alcançam grande repercussão. 

FICHA TÉCNICA
Cliente: Fisk
Título: Fisk Your Life – Institucional
Produto: Campanha 2019
Agência: ELO3 Comunicação
Direção de criação: Leonardo Bacellar
Criação: Leonardo Bacellar, Amilton Gris, Carolina Hissae e Renan Suto
RTVC: Wagner Almeida
Atendimento: Daniela Calvo / Arthur Medeiros
Planejamento: Daniela Calvo
Produtora: RTV Digital Films
Produtor executivo: Daniel Parra
Direção: Ricardo Camargo e Wagner Almeida
Fotografia: Ricardo Camargo
Montagem: Daniel Parra
Finalização: Laercio Almeida
Produção: Equipe RTV Digital Films
Produtora de som: Loud
REMIX: DJ Alok
PRODUTOR GRÁFICO: José Carlos Cunha
APROVAÇÃO/CLIENTE: Christian Ambros, Tatiane Varon e Iberê Belarmino dos Santos