Reprodução/Youtube

A agência DPZ&T divulga nessa quarta-feira (20) a nova campanha criada para o McDonald’s. Com foco na plataforma premium Signature Collection, a ação promove a novidade no cardápio da rede: o Bacon Smokehouse, que chegou esta semana aos restaurantes da rede. A campanha inclui filme para TV e internet, além de material de ponto de venda.

“O McDonald’s está sempre em busca de ditar tendências, afinal entende profundamente seus clientes e sabe o quanto é importante proporcionar novas experiências a eles. Isso inclui trazer sabores inovadores, capazes de surpreender até mesmo os sentidos, como diz o filme do Bacon Smokehouse.”, afirma João Branco, CMO do McDonald’s no Brasil.

Produzido pela AliceFilmes e a Oriental Films, o filme tem direção de cena das Irmãs Fridman. 

“A campanha dá sequência à nova fase da plataforma Signature Collection, iniciada no fim do ano passado com McPicanha e McVeggie. É uma linha que sempre traz novidades em relação a ingredientes e, por isso, apostamos numa linguagem pop, vibrante e, no caso do Bacon Smokhouse, um pouco mais rústica, com um pegada country rock que combine com o sabor defumado do sanduíche”, comenta Rodrigo Vezzá, diretor de criação da DPZ&T.

A criação da campanha é de Rodrigo Vezzá e Luciano Fonseca, com direção de criação executiva de Sergio Mugnaini. A direção geral de criação é de Rafael Urenha.

 https://www.youtube.com/embed/jCr0S8NXAK0

FICHA TÉCNICA

Título: Bacon SmokeHouse

Duração: 30”/ 15” / 5”

Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda

Produtos: Bacon SmokeHouse

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Rodrigo Vezzá

Criação: Rodrigo Vezzá, Luciano Fonseca

RTV: Ducha Lopes,Karen Nakamura, Guilherme Rodrigues Silva, Ana Ananias, Michelle Teixeira

Atendimento: Daniel Jotta, Eduardo Brunoro, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches e Carolina Grecco

Mídia: Paulo Ilha, Rodrigo Tamer, Olivia Baptista, Guilherme Pereira, Julia Duarte, Vinicius Aguiar

Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon

Aprovação Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato e Lariane Dias

Produtora: AliceFilmes + Oriental Films
Produção executiva: Waldemar Tamagno, Diego Robino
Direção de Cena: Irmãs Fridman (Maira e Lina)

Direção de fotografia: Will Etchebere
Montagem: Marcelo Fubah
Finalizador: Carol Rue
Pós-Produção: Clan VFX

Trilha Sonora: SMOKE HOUSE / SIGNATURE COLLECTION MCD
Produtora de áudio: Lucha Livre Áudio
Finalização de áudio: Paulinho Corcione e equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha