Para celebrar o dia 1 de abril, a E-goi está oferecendo, até o final do dia, um aplicativo para as empresas ou empreendedores fidelizarem facilmente os seus clientes. O aplicativo não tem custos e é gratuito para os clientes. O objetivo é melhorar a relação B2C.

É possível adaptar a imagem da empresa ao aplicativo, podendo notificar instantaneamente os clientes sobre as suas novidades e personalizá-las com base nas preferências ou localização geográfica de cada cliente.

Para Miguel Gonçalves, CEO da E-goi, esta iniciativa vem ao encontro das necessidades dos clientes e de uma lacuna identificada no mercado. “Depois de lançarmos em 2015 um novo canal para envio de notificações push, percebemos que muitos dos nossos clientes queriam usá-lo, mas ainda não tinham um app móvel por ser muito caro desenvolvê-lo. Então fizemos esse aplicativo e hoje estamos disponibilizando a todos. É cada vez maior a tendência de se consultar informação e comprar produtos via mobile, por isso acreditamos que esta é uma oportunidade única, particularmente para as PME”, explica.