Mark Read (WPP), Federico García (Huge), Laura Visco (72andSunn Amsterdã) e Gonzalo Figari (Dentsu Espanha) entram para o time de conferencistas do El Ojo 2020 (Divulgação)

Mark Read (CEO da WPP), Federico García (diretor executivo de criação da Huge), Laura Visco (deputy executive creative director da 72andSunny Amsterdã) e Gonzalo Figari (diretor geral da Disrupción, Denstu Espanha – Dxglobal) são os novos conferencistas anunciados pelo El Ojo 2020, que premiará os melhores trabalhos da região ibero-americana, inclusive aqueles realizados durante a pandemia do novo coronavírus.

A XXIII edição do festival acontece nos dias 25, 26 e 27 de novembro em versão online devido à quarentena imposta pela Covid-19 em todo o mundo. As inscrições dos trabalhos já estão abertas e podem ser feitas com 20% de desconto até o dia 15 de outubro. 

Além de trocar experiências, os speakers convidados pelo Ciclo de Capacitação e Inspiração do evento analisarão o futuro da criatividade e da indústria da comunicação considerando o impacto provocado pelo surto do novo coronavírus. 

Os demais conferencistas já confirmados são: Fernando Machado (Burger King), José Miguel Sokoloff (MullenLowe), Eva Santos (Consultora Criativa Independente), Andrés Ordoñez (FCB Chicago), Teodora Marinova, Natalia Forster, Pepe Beker e Marcelo Romeo.