Empresas paulistas se uniram  para fundar o grupo Ók, que utiliza o marketing compartilhado para a troca de serviços e jobs nas áreas correspondentes. O novo negócio é focado especialmente na área de eventos, tanto corporativos como sociais e esportivos. 

“Os pressupostos para participar são: qualidade e confiabilidade. A adesão foi tamanha que, de três empresas envolvidas inicialmente surgiram 12, com públicos-alvo comuns e especialidades bem diversas! ”, comenta Erich Tikerpe, idealizador do projeto.

O designer e diretor de arte Vinicius Naccache, desde o início integrado ao projeto, desenvolveu, além da identificação visual, as peças de lançamento e toda a comunicação da Ók. “Nossa expertise está justamente na concepção, na criação, na realização de um trabalho completo em cada job “.

As empresas que fazem parte do Ók são: Audio Center, Conceito Cenografia, Gastronomia Natural, MidiaViva, CasadaPhoto, MVA Comunicação Empresarial, Publi-Image, BodyExpression, DMA- Dadá Vieira -Tênis, Mário Azevedo Gastronomia, Helena Kavaliunas – artes plásticas e Ju Maciel – paisagismo/design floral.