Chapa 1

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Enfim, foi desvendado o mistério sobre o novo paradeiro profissional do jogador Aloísio Chulapa (à direita). O ex-craque do São Paulo e PSG declarou recentemente em suas redes sociais que lançaria um clube próprio, levantando dúvidas se cancelaria sua aposentadoria. Na semana passada, no entanto, o atleta promoveu um churrasco de aniversário em sua casa, no Rio de Janeiro, para anunciar a nova empreitada: o Gillette Club, programa que envia lâminas de barbear na residência dos assinantes.

Chapa 2

Chulapa é um dos embaixadores do projeto da P&G, e inaugurou oficialmente o clube de assinaturas em uma roda de samba com seus amigos. O Clube do Chula faz parte da campanha da P&G para apresentar o serviço ao público nas redes sociais. “A linguagem é leve, inclusiva, é para comunicar um clube para todos. Escolhemos o Aloísio para ser o primeiro integrante do Gillette Club pelo mérito que ele tem no futebol, que é um território importante para a marca, mas também pela leveza e pelo linguajar jovem que ele traz”, diz Juliana Moretti, diretora de Gillette no Brasil.

Na estrada

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Ivan Moré está de malas prontas. Desde a semana passada o apresentador segue por algumas das principais cidades de São Paulo para a terceira edição da Caravana do Globo Esporte. A ideia é trazer um olhar mais regional para a cobertura do Campeonato Paulista, acompanhando a preparação dos times. O jornalista é acompanhado pelo comentarista Caio Ribeiro. A programação da dupla inclui cidades como Mirassol, Novo Horizonte, Lins, Araraquara e Bragança Paulista.

Igualdade

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Justiça e respeito são as bandeiras da nova campanha Equality, da Nike, narrada por LeBron James. King James, como é conhecido o jogador do Cleveland Cavaliers, aparece no vídeo destacando o poder do esporte em unir as pessoas e como isso pode ser levado para fora das quadras. Neymar, Roger Federer e Serena Williams também estrelam a peça.

Endorfina Criativa

Tirando aquele roxo na canela, o futebol só traz benefícios para o dia a dia na área de marketing. Além de aliviar o estresse, o futebol promove um senso de equipe muito forte, o que ajuda no relacionamento com agências, fornecedores e outras áreas da empresa. Além disso, as lições de competitividade são essenciais para o sucesso das marcas que construímos. E aí, vamos jogar bola?” – Caio Almeida, gerente de marketing de Jack Daniel’s Tennessee Whiskey