asiseeit/iStock

O aplicativo 99 uniu-se ao rede de hiper e supermercado Extra em uma parceria para os clientes. Até o mês de agosto, quatro lojas da varejista passam a contar com pontos de embarque e desembarque exclusivos aos passageiros da plataforma de mobilidade.

Os clientes ainda podem usar o código Extra99 e ter 30% de desconto na modalidade “pop”, limitado a R$ 15, para ir ou voltar das lojas participantes.

“Acreditamos que a parceria com a 99 une essas duas vocações da marca, facilitando a mobilidade para os clientes realizarem suas compras além de possibilitar uma economia significativa no trajeto”, afirma Christiane Cruz Citrângulo, diretora de marketing da rede.

A iniciativa foi motivada após uma pesquisa realizada pela 99, que identificou que a ida ao supermercado está entre os três principais motivos de uso do aplicativo.

“A 99 está inserida na rotina do consumidor e queremos proporcionar a eles ainda mais conforto, comodidade e economia na hora das compras”, afirma Stella Brant, diretora de marketing da empresa.

O acordo abrange as unidades do Morumbi, na região sul da cidade de São Paulo, além das lojas de Taboão da Serra, na região metropolitana, Ribeirão Preto e São José dos Campos, no interior paulista.