A Fenapro (Federação Nacional das Agências de Propaganda) elegeu nesta segunda-feira (28) os vencedores do FenaproUniversitario 2019.
O júri presencial formado por Paulo Macedo (PROPMARK), Barbara Sacchitiello (M&M), Dorinho Bastos (Cartunista/ Studio K e ECA USP), e Rodrigo Munhoz (Adobe), sob supervisão de Helena Zoia (Assessora Jurídica) se reuniu na sede da Fenapro, em S. Paulo, para escolher o melhor trabalho entre 12 finalistas.

Na foto, o júri e coordenadores: (da esquerda para direita) Alexis T. Pagliarini (Fenapro), Paulo Macedo (PROPMARK), Humberto Mendes (Fenapro), Dorinho Bastos (Studio K e ECA USP), Barbara Sacchitiello (M&M), Helena Zoia (H Zoia) e Rodrigo Munhoz (Adobe) (Divulgação)

Os estudantes finalistas representaram os seguintes estados: BA, DF, ES, MG, MS, MT, PA, RJ, RN, RS, SC E SP. O julgamento foi transmitido ao vivo, pelo Facebook Live. A dupla vencedora foi Marco Vinícius Grein Figueira (UNIASSELVI) e Pedro Muriel H. Museka (URB), ambos de Blumenau (SC). É a segunda vez que uma dupla de Blumenau ganha o FenaproUniversitario, que completou 6 edições em 2019.

Os campeões irão para Los Angeles, com direito a participar do Adobe Max 2020, graças ao patrocínio da Adobe, que mais uma vez apoiou o projeto. O professor orientador foi Diego Daniel Casas (UNIASSELVI), que ganhará um notebook.