Mariana Barbosa

Desde o último ano, Luan Santana estrelou campanhas de marcas como Hering, Tim e Habib’s. O cantor, que celebra em 2019 uma década do lançamento de “Tô de Cara” – seu primeiro CD, também foi escolhido no início do último mês para apresentar o web reality show “O Próximo Nº1 VillaMix”, uma parceria entre a Brahma, a Endemol Shine Brasil, o Google e o VillaMix Festival.

Já na última quarta-feira, 1º de maio, o músico uniu-se à Yoki para “viver suas raízes” com apresentação gratuita em Jaraguari (MS) para ação que inicia a campanha de Festa Junina da marca (relembre). O local é a cidade natal dos pais de Luan e onde ele realizou a primeira apresentação de sua carreira. Foi lá também que o cantor falou ao PROPMARK sobre sua relação com o mercado publicitário e envolvimento no processo criativo das ativações que participa.

Acompanhe:

Relação com as marcas

Eu sou muito cuidadoso em relação a isso. Eu me preocupo muito com que marca eu alio o meu nome, pesquiso a história e até a reputação que ela tem no mercado. Acho que isso tem que ser muito genuíno das duas partes. Eu fico muito feliz quando as pessoas pensam em mim para representar seus produtos, até porque todos os produtos que eu fiz publicidade até hoje são coisas que eu realmente gosto.

Criar conexão

Desde que seja algo verdadeiro, é importante que as marcas busquem essa conexão emocional junto a quem as representa e a seus consumidores. Mas isso deve ser algo genuíno, não adianta forçar nada.

Processo Criativo

Eu participo das ideias e do processo criativo das campanhas junto às marcas e agências. Essa ideia de vir para Jaraguari, por exemplo, é algo que eu queria fazer há muito tempo. Então quando descobri que a Yoki queria exatamente isso para essa campanha eu fiquei muito feliz, porque realmente eu realizaria o meu sonho de cantar aqui.

Retorno às origens

Está sendo incrível, recordações não faltam. Aqui em Jaraguari foi o meu primeiro contato com a música, meu primeiro contato com o violão, a primeira vez que eu cantei para alguém. Fora que a minha infância toda foi aqui, onde eu brinquei, joguei bola nos campinhos de futebol. Então é uma coisa muito bonita que está acontecendo hoje e que uma marca me proporcionou. Nem preciso falar o quanto isso é, de fato, genuíno.