Reprodução

A Flix Media vai assumir a comercialização de mídia e projetos especiais da rede Reserva Cultural – que conta, além de salas de cinema, com cafés, restaurantes, livrarias e uma agenda movimentada de eventos e exposições.

Com um complexo de quatro salas na região da Avenida Paulista, em São Paulo, e outras cinco em Niterói (RJ), os cinemas do Reserva Cultural se diferenciam por seu conceito pioneiro e a qualidade dos filmes escolhidos com critério para compor as programações semanais.

Conhecido por uma grade de programação que reúne sucessos de bilheteria, filmes cults, autorais e títulos comerciais, o Reserva é um dos únicos cinemas no Brasil a reunir diversas opções culturais num único lugar. Assim, com essa nova parceria, a Flix Media oferece a possibilidade de as marcas alcançarem o público cinéfilo.

Nos diversos espaços dos complexos, estão disponíveis suportes para publicidade, como monitores de plasmas, banners, cardápios, folders semanais, além da tela do cinema e das portas, que também podem ser adesivadas.

A distribuição de brindes na entrada e saída, eventos corporativos, a personalização de embalagens na Bombonière, ferramentas nos restaurantes e no café degustações também são opções disponíveis no espaço.

Divulgação

“A estratégia da Flix de trabalhar com os maiores e mais importantes exibidores do país mostrou-se acertada, pois conquistamos a liderança de mercado nas principais capitais e cidades brasileiras. Agora, com a chegada do Reserva Cultural, ampliamos ainda mais o nosso alcance para chegar a um público diferenciado”, afirma Adriana Cacace, diretora geral da empresa.

“Os anunciantes podem obter uma divulgação qualificada para suas marcas, oferecendo uma experiencia diferenciada para cada tipo de público”, conta Jean Thomas Bernadini, diretor do Reserva Cultura.

A Flix Media também é responsável pela comercialização de espaço publicitário das redes Cinemark, Cinesystem, Centerplex, Cinépolis, Kinoplex, UCI, GNC e Moviecom.