Divulgação

A Fullpack acaba de ser escolhida como agência de comunicação responsável pela conta institucional da Prudential do Brasil. A agência será responsável pela comunicação integrada da marca, e tem como desafio a ampliação da presença da empresa no Brasil. 

“Como negócio, o segmento de seguros de vida tem um potencial de crescimento enorme no país. Do ponto de vista da comunicação, a oportunidade de iniciar uma conversa com o brasileiro a respeito da proteção do seu maior bem, é única. Ninguém melhor que uma marca líder no segmento para liderar essa conversa“, afirma Álvaro Rodrigues, CEO/CCO da Fullpack 

A agência, dos sócios Mauricio Marquez e Paulo Gatti, já trabalha no planejamento e na criação da primeira campanha para a Prudential. Nos últimos meses, a Fullpack contabilizou as conquistas de clientes como FOX Sports, ECAD, Plural e, mais recentemente, Technos.

“Todas as pessoas deveriam se proteger com um seguro de vida. Não só contar com o seguro da empresa em que trabalham, mas também tomar uma atitude individual de cuidado com a própria vida. A marca Prudential é super conhecida no exterior. No Brasil também somos muito respeitados, mas podemos aumentar a proximidade da marca e o entendimento sobre Seguros e sensibilizar, principalmente, o público de 25 a 45 anos. A parceria com a Fullpack vai nos ajudar a atingir esse objetivo ”, conclui Aura Rebelo, vice presidente de marketing e digital da Prudential do Brasil.

A Prudential do Brasil é uma subsidiária da Prudential Finacial, Inc, com mais de 140 anos de existência e operações em mais de 40 países. No Brasil, a Prudential é especializada há mais de 20 anos em seguro de vida individual e, desde 2017, comercializa também seguro de vida em grupo.