A Gerdau está com um novo posicionamento de marca, a partir da assianatura “O futuro se molda”. A ação tem o objetivo de reforçar a flexibilidade para se adaptar às necessidades do cliente e do negócio, parceria para criar relações duradouras e verdadeiras e uma visão de futuro para antecipar movimentos e comportamentos. O conteúdo foi criado pela área de comunicação da companhia, em parceria com a agência Rino Com.

Gustavo Werneck, diretor presidente da Gerdau, explica que a campanha nasce a partir do reposicionamento da marca, definido no início de 2019, e baseada no propósito de empoderar pessoas que constroem o futuro. “Nossa intenção é mostrar, por meio da comunicação externa, o que já vivemos dentro da empresa no dia a dia: foco em gerar valor para nossos clientes, cultural moderna, ágil e flexível e uma profunda transformação digital”, ressalta.

O vídeo foi apresentado em primeira mão aos colaboradores e posiciona as pessoas como protagonistas, mostrando como o aço está presente no dia a dia, na cidade e no campo.

A campanha será divulgada nos canais digitas oficiais da Gerdau nas plataformas Facebook, LinkedIn, Instagram, Twitter e YouTube. A veiculação também será feita durante o Jornal das 10, da GloboNews. Haverá peças em aeroportos das capitais Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG), além de revistas de negócios e anuários.

FICHA TÉCNICA
Filme: Gerdau Campanha 2019
Direção Geral de criação: Fernando Piccinini
Criação: Marcelo Colares (redação), Paulo Lopes e Yuri Viana
Criação Digital: Yuri Viana
Produção/RTVC Rita Regina Contrera
Atendimento: Andrea Sanchez e Stephani Martins
Planejamento: Mauricio Noznina
Produtora: Pyra Filmes
Diretor: David Reis
Diretora de Produção: Alessandra Horn
Diretor de Fotografia: David Reis
Produtora :Dani Luque
Finalizador: Mateus de Castro
Produtora de aúdio /locução: GT Studio
Aprovação Cliente: Pedro Torres e Bruna Rigobello