O atleta Gustavo Borges, garoto-propaganda da Cruzeiro do Sul Educacional, estrela uma campanha digital para divulgar as vantagens da bandeira de EAD do grupo. 

A comunicação criada pela FCB Brasil tem seis filmes e a assinatura “Fôlego para ir mais longe na sua carreira”. Neles, o medalhista olímpico faz perguntas sobre o ensino a distância da Cruzeiro do Sul Virtual para a robô Estela.

Os vídeos serão divulgados via YouTube, Facebook, Instagram e TV Sink.

https://www.youtube.com/embed/kFEg7QxEwaE
https://www.youtube.com/embed/SneNUVMcIes
https://www.youtube.com/embed/Ak70DMIvZlQ
https://www.youtube.com/embed/UPoEcaw5Fac
https://www.youtube.com/embed/Xk6-Ff3bozs
https://www.youtube.com/embed/OP6nwYqgcZQ

FICHA TÉCNICA
Produto: Cruzeiro do Sul Virtual
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretores de Criação: André Pallú e Marco Monteiro
Supervisora de Criação Digital: Duda Borelli
Diretor de arte: Marcelo Machioni
Redator: Fabricio Soares
Tráfego: Priscilla Altoé
Atendimento: Cris Pereira Heal, Daniele Lozano, Raissa Santos e Rebeca Macedo.
Planejamento: Bianca Reame, Tomás Coutinho, Leonardo Moura
Mídia: Fábio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Anderson Hiroito, Carolina Trupel e Ricardo Fraser
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Geral Filmes
Direção: Caetano Gottardi
Produtor executivo produtora de imagem: Bruno Gottardi
Coordenação de Finalização: Geral Filmes
Montagem: Marcelo Vogelaar
Produtora de Som: Audioink
Produtor musical: Filipe Derado
Atendimento produtora de som: Paula Zakia e Anna Di Giacomo
Aprovação do cliente: Wilson Diniz, Mary Wakabara, Carolina Pacheco e Suzana Salathiel