A Hello Research tem nova liderança no Brasil. A empresa de pesquisa digital acaba de anunciar Mario Mattos como CEO. Com 30 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais, o profissional atuou como diretor executivo de pesquisa Ad Hoc pela alemã GfK.

Mario Mattos tem passagens pela GfK e agora assume negócios da Hello Research

Agora, como CEO, o executivo vem aliar seu conhecimento em consultoria de negócios, e análise de dados, com o expertise em tecnologia da Hello Research para fornecer estudos com maior valor agregado. “Geramos recomendações estratégicas a nossos clientes a partir do conhecimento dos consumidores e dos mercados, da visão dos negócios e do uso da tecnologia em todo processo de coleta, tratamento e análise de dados”, diz Mattos. 

A Hello Research é uma das primeiras startups de pesquisa de mercado e consumer insight do Brasil. Há 10 anos no mercado, atua como agência de consultoria e pesquisa de mercado, atendendo cliente como Grupo Pão de Açúcar, Coca Cola Femsa, Natura, Bradesco, Magazine Luiza, entre outros.