Convenção poderá ser vista por cerca de 50 mil pessoas (Reprodução)

O Bondinho Pão de Açúcar (RJ) foi escolhido como cenário para a Convenção Internacional Believe, da empresa de cosméticos Grupo Hinode. O evento será exibido pelo canal da marca no YouTube para os seus consultores e convidados nos dias 6 e 7 de fevereiro.

Além do Brasil, o encontro será transmitido para a Bolívia, Colômbia, Equador, México e Peru. A expectativa é a de que cerca de 50 mil pessoas assistam à live em tempo real, gerando mais de 500 mil acessos em um mês.

“O ano de 2020 foi muito desafiador, mas aprendemos a nos superar enquanto empresa e pessoas. A cada história de transformação que tenho conhecimento, fico mais ciente que estamos no caminho certo e que a Hinode é mais que uma ferramenta para microempreendedores, é uma plataforma para desenvolvimento humano”, orgulha-se Sandro Rodrigues, presidente do Grupo, que ganhou mais de 230 mil consultores em 2020 – novos empreendedores que encontraram na Hinode a chance de buscar renda frente às dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19.

O objetivo é convidar as pessoas a acreditarem na transformação de suas vidas. O novo posicionamento da marca, materializado em seu propósito, também será apresentado, reforçando o olhar para o futuro.