Divulgação

A agência IntegerOutPromo desenvolveu um caminhão itinerante para a Ariel, que circulará pela capital paulista ensinando os participantes a lavar roupas de forma simples. A ação acontece até o dia 23 de junho, de quinta a domingo, em redes de supermercados que serão divulgadas semanalmente nas redes sociais da Ariel.

Os interessados em participar da ação poderão levar suas peças de roupas, preferencialmente doadas, para serem lavadas no caminhão e ainda assistir às demonstrações com produtos Ariel e Downy, que acontecerão de hora em hora no espaço.

“Ariel acredita que tarefas diárias quando são compartilhadas transformam nossos momentos e completam nossas relações. O objetivo do truck de Ariel é ajudar estas instituições a melhorar a qualidade da entrega das roupas doadas e, também otimizar a arrecadação de novas roupas nos pontos de coleta. A ação vai ao encontro com o que a marca acredita, que compartilhar nos faz melhores, conta Sully Siena, diretora de contas da IntegerOutPromo.

O caminhão realizará coletas de roupas no Instituto Ronald McDonalds (unidade Santo André), Exército da Salvação, Instituto Bororé e Instituto Arrastão e as peças arrecadadas serão lavadas nas Lavanderias Ariel, inauguradas em São Paulo pela marca no ano passado. Aqueles que quiserem, também poderão levar as roupas diretamente no truck, pois serão doadas às instituições.

“Dentro do conceito de compartilhar, nossa ação é tanto uma ferramenta para ensinar os consumidores a lavar roupas, quanto para mostrar como os nossos produtos podem ajudar a fazer esse momento mais simples e prazeroso. A melhor parte da história é conseguir fazer isso enquanto estamos arrecadando doações e ajudando a levar o conforto e os melhores benefícios que temos a quem mais precisa.”, explica Sergio Guerra, Marketing Product Manager da Ariel.

FICHA TÉCNICA

Agência: IntegerOutPromo

Cliente: P&G

Marca: Ariel

Título: Truck itinerante “Compartilhar nos faz melhores”

Managing Director: Ricardo Franken

CCO: Antônio Neto

Planejamento: Janaina Reimberg, Bruna Chiavenato e Giovanna Tubini

Criação: Victor Morais, Leandro Ruiz, Roberto Santos, Allan Ginart, Renato Silva, Rodrigo Ottero

Produção: Claudio Olímpio, Larissa Ducca

Digital: Rodrigo Sacramento

Atendimento: Ana Luísa Périssé, Sully Siena, Beatriz Hypolito, Jamille Reimberg

Cliente: Rodrigo Padilla, Sergio Guerra