Isabel Amorim conta com 30 anos de experiência profissional (Divulgação/ Dasha Horita)

A plataforma de publicidade Outbrain, focada em promover descobertas nativas na open web, apresenta Isabel Amorim como sua nova gerente geral para o Brasil. A executiva irá liderar as operações da empresa no país e conduzirá o relacionamento junto a publishers, agências e marcas.

Com cerca de 30 anos de experiência profissional, Isabel já foi diretora na Editora Abril e lançou a versão digital do El País no Brasil. Ela também já dirigiu o The New York Times Syndicate na América Latina, México e Caribe.

“A liderança e visão estratégicas de Isabel serão fundamentais para os planos de crescimento da Outbrain na região. Isabel trará para a Outbrain seus anos de experiência comercial e digital com os principais líderes globais e regionais para desenvolver ainda mais estas parcerias estratégicas de longo prazo”, acredita David Kostman, Co-CEO na Outbrain.  

“Este é um ótimo momento para atuar na indústria de mídia. A inovação está se desenvolvendo a um ritmo mais rápido do que nunca. Esta é uma oportunidade única para ingressar na Outbrain e apresentar nossa visão compartilhada de permitir que os publishers criem e monetizem as melhores experiências online para seus públicos, oferecendo às marcas uma plataforma para se conectar com seus clientes e criar mais engajamento por meio de conteúdo”, comenta Isabel.

Atualmente, a Outbrain opera em 55 países e está presente na América Latina desde 2012. No Brasil, a plataforma tem parceria com veículos como MSN, Estadão e Folha de S. Paulo.