Adriana Favaro (Divulgação)

A Kantar Ibope Media, empresa de dados e insights sobre o consumo de mídia, anuncia ao mercado uma reorganização em sua liderança comercial, focada no crescimento do negócio e na criação de novas oportunidades com os clientes.

A Diretoria de Desenvolvimento de Negócios, liderada por Adriana Favaro, que já incorporava os times de Client Management para Media Owners (Veículos de Comunicação), Agências & Anunciantes e Business Intelligence, passa também a contar com o time de New Business, sob o comando de Cristiane Roldan, responsável pela captação de novos clientes.

Arthur Bernardo, executivo com mais de 35 anos de experiência em pesquisa, e com dedicação nos últimos oito à Kantar Ibope Media no Brasil, chega a São Paulo para assumir a equipe comercial dedicada a Media Owners e IBOPE Repucom. 

A gestão de todas as regionais passa a ser centralizada em uma única diretoria, e Giovana Alcantara liderará os times de atendimento nas filiais Centro Oeste, Norte, Nordeste, Sudeste e Sul da companhia.

Buscando o fortalecimento da relação com as plataformas de mídias digitais, a Diretoria de Desenvolvimento de Negócios Digitais se mantém sob a liderança de Paulo Arruda, que também passa a ser responsável por parcerias estratégicas.

Felipe Campos segue à frente da área de Soluções ao Cliente, focado nos estudos e análises de dados de nossas soluções, suporte técnico aprofundado para uso das mesmas e na capacitação de clientes para apoiar o trabalho de todo o time comercial.

A área de Growth, importante para definição de abordagens comerciais, políticas e projetos especiais para clientes, continua sob a liderança de Rogerio Cruz, que também dará suporte a Paulo Arruda em parcerias estratégicas.