Essa é a cara do rótulo dos vinhos e espumantes da  linha oficial dos Jogos Olímpicos Rio 2016  – em formato de um seixo, a exemplo das pedras encontradas nas fontes de água doce. O objetivo da vinícola gaúcha Lidio Carraro, produtora das bebidas, é transmitir a fusão e sinergia dos valores de ambas as marcas, refletindo todos os ideais do espírito olímpico. A linha Faces Olimpíadas 2015 chega ao mercado em março e é composta por vinhos brancos, tintos, rosés e espumantes. A criação é da designer Patricia Sandrin, da equipe interna da vinícola. 

Inicialmente a linha será vendida nas lojas Duty Free dos principais aeroportos brasileiros (Guarulhos e Viracopos em São Paulo, Galeão no Rio de Janeiro, Fortaleza, Brasília, Recife, Belo Horizonte, Natal, Porto Alegre e Florianópolis) e nas lojas da Rio 2016.  Em março entra a linha de vinhos, em em abril a  linha de espumantes brut, rosé e moscatel.

Atualmente, a vinícola gaúcha exporta 30% da produção e está presente em mais de 20 países, entre eles Japão, Canadá e Holanda.  A linha dos Jogos Olímpicos, no entanto, não será exportada.