A Chiquinho Sorvetes está com uma campanha nacional e Maisa estrelando a comunicação “Edição Limitada – Monta Aí”. Embaixadora da marca, a atriz e apresentadora está em dois filmes publicitários, ao lado do ator Guilherme Gorski.

Rízia Bernardes, diretora de marketing da Chiquinho Sorvetes, afirma que a Maisa foi uma escolha assertiva. “Por conhecer a marca desde criança, a espontaneidade e sinceridade ao falar dos produtos traz todo o diferencial para o conceito dos filmes além de gerar identificação com os clientes e fãs da marca”, afirma.

Os filmes serão exibidos em canais pagos e redes sociais da marca, e em peças para os pontos de venda. Os comerciais também apresentam a promoção para concorrer ao sorteio de dez carros Chevrolet Ônix zero km, através da compra de R$ 20 em produtos participantes em todas as lojas da rede.

Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ, ressalta a força da campanha. “A Edição Limitada da Chiquinho já é esperada por nossos clientes em todos os anos na mudança de estação. Os produtos são fantásticos e o sorteio de prêmios é um motivo a mais para que as pessoas não deixem de aproveitar os lançamentos da rede”, comenta.

FICHA TÉCNICA
Agência: Agência Lis Bitencourt
Produto: Edição Limitada – Canecakes, Fondues Trufados e Chocolates.
Anunciante: Chiquinho Sorvetes
Diretor: Thiago Vieira
Redator: Gustavo Souza
Direção de Arte: Higor Gimenes
Planejamento: Gustavo Souza
Produção de vídeo: Cia de Cinema
Atendimento: Jéssica Neves
Data de 1. Veiculação: 17/04/2019
Aprovação: Rízia Bernardes e Pablo Bernardes