Consumidores só pagam R$1 na casquinha da Chiquinho Sorvetes (Créditos: Divulgação)

Nesta segunda-feira (23) é comemorado o Dia do Sorvete, e nem o frio espantou as marcas de apresentarem suas novidades e ações para celebrar a data.

Na Chiquinho Sorvetes, que participa pela quinta vez consecutiva da comemoração, as clássicas casquinhas nos sabores baunilha, chocolate ou misto serão vendidas por apenas R$1. A ação pode ser conferida em qualquer uma das mais de 480 unidades do Brasil. Segundo a marca, a iniciativa recebe o apoio da Ourolac e Polenghi, que fornecem bebidas lácteas para as unidades.

“Essa iniciativa já se tornou tradição em nossas lojas e a cada ano cresce o número de vendas e consumidores atendidos. Para nós, o Dia do Sorvete é sinônimo de Chiquinho Sorvetes e não podemos deixar de realizar essa ação bacana”, afirma Isaías Bernardes de Oliveira, presidente da Chiquinho Sorvetes.

Em parceria com Mars a Kibon traz sorvete de M&M (Crédito: Divulgação)

A primavera mal começou e a Kibon já está de olho no verão. Como isso, a marca antecipa as novidades e apresenta nove sorvetes. Entre eles Magnum Praliné e Bites, Cornetto M&M’s e Muitos Pedaços M&M’s, Mordisko, Fruttare Barrinha, Picolé Slime, entre outros.

“Há 77 anos estamos conectados com os brasileiros para oferecer os sabores mais adorados e surpreender com novidades. Como a marca líder do país, acompanhamos de perto os desejos dos brasileiros e investimos em inovações para manter a preferência dos consumidores e estar presente em todos os momentos relevantes: na hora do snack, quando bater aquela fominha, nos momentos de prazer e no almoço em família ou com amigos…afinal nada melhor do que compartilhar felicidade em todas as ocasiões”, comenta Ernesto Viramontes, diretor de Marketing da Kibon.

Picolé Slime, uma parceria com a Nickelodeon (Crédito: Divulgação)

Já a Bacio di Latte comemora o Dia do Sorvete com uma ação solidária. Em parceria com a AACD, a marca doará R$ 1 de cada copinho pequeno de gelato vendido nas lojas de todo o Brasil para a instituição. 

“É uma ação de marketing de causa simples e de fácil engajamento para toda a sociedade, pois basta comprar um gelato para contribuir com nossos milhares de pacientes. Esperamos contar com uma grande participação de clientes da Bacio di Latte de todas as partes do Brasil”, afirma Edson Brito, superintendente de marketing e relações institucionais da AACD.

Bacio di Latte comemora a data com ação social na AACD (Crédito: Divulgação)

Além disso, até o dia 4 de outubro a Bacio di Latte tem um quiosque na unidade Ibirapuera (Rua Borges Lagoa, 1505, São Paulo) e toda a renda dos gelatos será revertida para a AACD.

O Bob’s volta com a segunda edição da Bomb’s, que irá distribuir diversos cupons de descontos para os clientes cadastrado no programa de fidelidade da marca, o Bob’s Fã. Uma das ofertas será especial para comemorar o Dia do Sorvete, com um cupom de desconto com casquinha por R$ 0,50.

“A ação Bomb’s é sempre um sucesso entre os clientes Bob’s Fã. São consumidores fiéis e que contribuem muito com a marca, por isso a exclusividade da ação para eles. São milhares de oportunidades para encontrarem ofertas muito especiais. Nessa edição temos essa oferta bombástica com casquinha por apenas R$0,50, uma forma muito divertida e saborosa de comemorar o Dia do Sorvete!”, afirma Raquel Paternesi, diretora de marketing do Bob’s.

Bob’s volta com a segunda edição da Bomb’s (Crédito: Divulgação)