A Globosat anunciou Mariana Novaes como a nova gerente de marketing corporativo. A executiva iniciou seu trabalho neste mês de outubro.

Ela está ligada à diretoria de marketing que é liderada por Manuel Falcão e será responsável pelas atividades de branding, comunicação e relacionamento com as operadoras e plataformas, atuando como um hub para promover ações entre as várias áreas, as mais de 35 marcas da Globosat e colaboradores.

A executiva já trabalhou no SporTV, passou pelo Premiere e Playboy. Nos últimos seis anos liderou o marketing do GNT e, em seguida, assumiu também as marcas +Globosat e Viva. Nessa trajetória ela atuou nas áreas de comunicação, inteligência de mercado, desenvolvimento de produto, relacionamento mercado publicitário e operadoras.

Ela assumiu a nova função em um momento de intensa transformação da Globosat e do mercado de mídia no Brasil e poucos dias após o “Conexão Globosat”, evento proprietário realizado para o mercado publicitário e anunciantes em São Paulo. 

“Mariana é uma gestora capaz de continuar com o trabalho de relacionamento com as operadoras e novos parceiros, conectar as diferentes áreas de marketing e trabalhar o branding da Globosat com nossos clientes”, diz Falcão.

Divulgação