As baixas temperaturas da última semana foram ingredientes essenciais para a inauguração do Market Plaza, shopping sazonal que promete movimentar a temporada de inverno em Campos do Jordão. Realizada na última quarta-feira (3), o espaço oferece serviços sofisticados para compras, lazer e gastronomia.

O projeto é idealizado pelo empresário João Doria, presidente do Lide e do Grupo Doria. A 20ª edição funciona de 3 a 7 de junho e de 3 de julho a 2 de agosto com a participação de diversas marcas e uma programação voltada para o entretenimento.

O vice-presidente comercial do Grupo Doria, Álvaro Leopoldo e SilvaO vice-presidente comercial do Grupo Doria, Álvaro Leopoldo e Silva, afirma que as expectativas são altas para a temporada. “Com esse período de crise e alta do dólar, os brasileiros viajarão menos para o exterior em julho, fazendo com procurem casas e hotéis em Campos. Com isso, o movimento deve aumentar significativamente, com grande movimentação de público”.

Grandes nomes do varejo nacional montaram espaços especiais para atender, de acordo com Silva, um público jovem e sofisticado, com lançamentos, produtos tops de linha e obras de arte. Entre as grandes marcas, estão Agaxtur, Baccarat/Christofle, Chilli Beans, Drogaria São Paulo, Dudalina, Fila Skates, Galeria Bia Doria, Gierre, Gira Baby, Giulianna Fiori, Ilumini Jóias, Minuto Pão de Açúcar, Mistral, Natura, Platinvm, Polishop, Riachuelo, Santa Madre, Studio e Galeria Robson Britto, Te Puia, Toyota, Volkswagen e Wanessa Ftireis.

O shopping ainda trará quiosques da Activeslim, Alexandre de Paris, Andrea by Nexx, Carlota, Estação 22, Ga.Ma Italy, Kawthar, Los Primos, Nielsen Cohn, Santo Acessório, Swarovski, The Hatter, T-Seda, Uatt?, Vivara, Aliança da Misericórdia, Fashion Truck e espaço Tarandu. “Teremos, a partir de julho, a primeira loja do Pão de Açúcar, além de uma pop up store da Riachuelo e a primeira loja modelo da Natura”, destaca Silva.

A novidade gastronômica deste ano fica por conta dos food trucks e bike trucks, com comidas e bebidas diferenciadas. Já estão confirmados Beer Truck CDG, Carro Chef, Casa do Cheesecake, Hamburgueria 162, Lox Deli, Rolling Pizza, Só Coxinha, Takombinado, Tapioca Brasileríssima, Tostex Truck, Waff, BrigadeBia Gourmet, Churros da Si, Garupa Bike, Honey Bee, Sonheria Dulca e Vinhos SP.

Natura


Com o objetivo de oferecer um local aconchegante para os consumidores e promover a experiência dentro da loja física, a Natura inaugurou um espaço com 70 metros quadrados. Nela, é possível encontrar mais de 180 produtos das principais submarcas e, ainda, conferir novidades das linhas Natura Tododia, Natura Uma e Natura Aquarela.

Em um espaço interativo com vídeo-wall, é possível adicionar o pumping do produto para experimentações, mostrando as sensações das novas fragrâncias Natura Tododia em forma de poesia. No espaço Maquiagem Natura, um espelho também interativo contará com tutorias da blogueira Camila Coelho. O projeto foi desenvolvido e executado pela The Marketing Store.

Riachuelo

A primeira pop-up store da Riachuelo tem 300 metros quadrados, com coleções masculinas e femininas de Outono/Inverno 2015. O destaque fica para as peças com inspiração nos anos 70 e nos elementos esportivos. A decoração do espaço traz diversos elementos clássicos de uma cabana, como espelhos em formato de urso polar, cabeças de animais em papel maché e uma lareira cenográfica.

Pelas ruas da cidade

Para aquecer os dias e noites de temperaturas baixas, a Amarula oferece o Lounge Amarula, com vinte opções de coquetéis e combinações especiais. Durante junho e julho, a marca oferece um menu trazido pelo NOH Bar de São Paulo, que vai do cafezinho com Amarula ao elabora Amarula Foam Storm. É possível encontrar, ainda, Milk shakes, shots e ingredientes ideais para a estação. O objetivo do espaço é oferecer experiências diferenciadas com a bebida, em um espaço aconchegante. O funcionamento será de 04 de junho a 26 de julho.