Negócio vai levar 70 novos funcionários e clientes para a lista da S4 Capital, holding da Media.Monks (Reprodução)

A empresa de produção digital, Media.Monks, anunciou a aquisição da agência de marketing de conteúdo italiana Miyagi.

De acordo com o site The Drum, o negócio vai levar 70 novos funcionários e clientes, como Campari, Danone, Red Bull e Xiaomi para a lista da S4 Capital, holding da Media.Monks.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas a Francesco, Tommaso, Felice, Giuseppe e Francesco na Media.Monks e S4Capital. Esperamos desenvolver uma prática de conteúdo ainda mais forte na Itália para complementar nossa prática de mídia digital e dados e formar uma base para serviços de tecnologia, com base no sucesso impressionante que Miyagi já teve e ampliando nossa base na Europa continental ocidental”, afirmou o presidente executivo da S4 Capital, Sir Martin Sorrell.

A agência vai passar a se chamar Miyagi.Monks, seguindo o esquema de nomes da rede.

“A Miyagi expande significativamente nossa prática de conteúdo na Itália, dando-nos recursos criativos, de produção e sociais mais profundos que podemos colocar para trabalhar imediatamente para nossos clientes italianos”, afirmou o executivo-chefe da Media.Monks e diretor executivo da S4 Capital, Victor Knaap. “Além disso, o trabalho e a equipe de gestão de Miyagi se parecem muito com a Media.Monks alguns anos atrás e nos demos bem desde o primeiro momento em que nos conhecemos”, completou.