A Nissin Talharim quer facilitar a vida dos aventureiros na cozinha e evitar que o local vire uma “cena do crime”. Em seus dois filmes principais, a campanha criada pela Dentsu Brasil satiriza programas policiais com dublagens caricatas. Os detetives Saymour Von Say Mour e Randall McRandall procuram os responsáveis pelos “Pratos Criminosos”.

A nova comunicação promove a nova embalagem e informa sobre os dois novos sabores, Carbonara e Pesto, que se unem às versões Queijo Parmesão, Brócolis ao Molho Branco, Bolonhesa, Frango e Carne com Tomate nas prateleiras dos supermercados.

“Lançamos esses dois novos sabores para atender a demanda dos nossos consumidores que buscam praticidade, e sabores especiais que, geralmente, demoram e são mais difíceis de serem preparados em casa. A campanha utiliza uma linguagem divertida para chegar nos aventureiros de primeira viagem na cozinha,” destaca Danielle Ximenes, gerente de marca da Nissin Foods do Brasil.

Segundo Priscilla Ceruti, diretora geral de planejamento, a campanha envolveu um estudo de target aprofundado para identificar que o produto é ideal para o público que está iniciando a vida adulta, com independência e responsabilidades. “Assim, os filmes lançam os novos sabores de Nissin Talharim com novo design de embalagem, ao mesmo tempo em que usam o humor para falar com o consumidor que está começando a se arriscar na cozinha, não tem tanta experiência, mas quer comer algo mais saboroso e incrementado”, conta.

Com produção da Awake Film, os filmes de 1” serão veiculados nos canais oficiais da marca no Facebook, YouTube e Instagram. Foram produzidos também stories com dicas exclusivas sobre os preparos de Nissin Talharim.

FICHA TÉCNICA
Título: Pratos Criminosos – Carbonara
Anunciante: Nissin
Produto: Talharim
Duração: 60”
Título: Pratos Criminosos – Pesto
Anunciante: Nissin
Produto: Talharim
Duração: 60”
Agência: Dentsu Brasil
Presidente: Mario D’Andrea
VP de Criação: Filipe Cuvero
Diretor de Communication Design e Inovação: Kojiro Tanoue
Diretores de Criação Associados: Christian Faria e Murilo Torezan
Criação: Nathalie Lourenço, Caio Bellim, Filipe Cuvero e Murilo Torezan
Social/Content: Diego Torres e Giovanna Sanches
VP Operações e Negócios: Mauro Rabello
Atendimento Agência: Fernando Silva e Claudio Machado
Planejamento Estratégico: Priscilla Ceruti, Daniel Iacobucci, Miguel Souza e Gabriela Sanchez
Mídia: Rodolpho Aguiar, Lucas Cavalcante, Gustavo Ono e Daniela Lopes
RTV: Juliana D’Antino, Andrea Consoleto e Felipe Costa
Aprovação Cliente: Yosuke Kawai, Ana Fossati, Danielle Ximenes, Caio Petrasso e Tatiana Curi.
Produtora de imagem: Awake Film
Diretor do filme: Los Pibes
Diretor de Fotografia: Felipe Hermini
Produtor Executivo: Zahra Staub
Atendimento: Daniel Chasin e Jenifer Dantas
Motion Designer: Rui Fontes
VFX: Saulo Silva
Color Grading: Psycho n’Look
Coordenador de Pós-Produção: Rui Fontes
Finalizador: Jenifer Dantas
Editor: Igor Almeida
Produtora de Áudio: Cordel Audio
Maestro / Produtor: André Caccia Bava
Sound design e Mixagem: Henrique Meyer
Produção Executiva: Giovana Grigolin