A Oakley, marca de lifestyle e performance esportiva, escolheu a cidade de São Paulo para uma prova inédita no país: o Oakley Challenge.

Marcado para o dia 5 de outubro no Autódromo de Interlagos, o evento irá reunir desafios de running, cycling e trail running. Essa é a primeira vez que a marca faz uma prova proprietária para praticantes amadores de esporte.

Serão duas corridas, uma de 5km e outra de 10 km, além de 60km para quem quiser pedalar, e 7km no trail running em uma pista off road dentro do autódromo. Também é possível fazer as três provas na sequência.

Os ingressos estão à venda no site da Iguana Sports, organizadora do evento. Os participantes receberão um kit com camiseta, sacochila, toalha (pós-prova) e medalha (pós-prova). Os pontos de retirada são os shoppings Morumbi, Bourbon e Center Norte.

“O Oakley Challenge é um evento para atletas profissionais e amadores. No entanto, também pensamos em uma programação que inclui área de lazer, exposição de produtos da marca, praça de alimentação e shows musicais para que todos possam aproveitar o evento”, explica Fabio Ippolito, brand manager da Oakley no Brasil.

O evento terá outras atrações como food Trucks, loja da marca, atletas do Time Oakley e shows. Cada ingresso dá direito a outras três entradas para acompanhantes para essa parte.