Umbro e Approve se unem em coleção que mistura futebol e moda
Linha conta com 32 produtos que misturam a herança do esporte com os signos da marca de streetwear
Câmara aprova novo Perse com limite de R$ 15 bilhões
Medida aprovada inclui mudanças sugeridas pela relatora, a deputada Renata Abreu, que decidiu manter o benefício para 30 atividades
Publicidade digital cresce 8% e movimenta R$ 35 bilhões em 2023
Estudo Digital AdSpend, feito por IAB Brasil e Kantar Ibope Media, revela ainda que a tela do celular é o principal destino dos anúncios
Bepantol Derma convida o público a amar o próprio corpo
Desenvolvida pela Mediabrands – MullenLowe e Initiative, a peça será veiculado nas plataformas digitais
Banco do Brasil quer democratizar o acesso a investimentos
Peça, assinada pela Lew'Lara\TBWA, foi criada sob o conceito "No BB, todo mundo tem perfil para investir"
Hering propõe conversa sobre as vivências da maternidade
Estrelada por Sabrina Sato, a campanha conta com coleção e uma roda de conversa com Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo
Nova Marca Agro do Brasil quer reposicionar setor
Iniciativa da ABMRA, o evento de lançamento do projeto contou com a presença de políticos, representantes do poder público e privado