publicidade

Umbro e Approve se unem em coleção que mistura futebol e moda

Linha conta com 32 produtos que misturam a herança do esporte com os signos da marca de streetwear

Câmara aprova novo Perse com limite de R$ 15 bilhões

Medida aprovada inclui mudanças sugeridas pela relatora, a deputada Renata Abreu, que decidiu manter o benefício para 30 atividades

Publicidade digital cresce 8% e movimenta R$ 35 bilhões em 2023

Estudo Digital AdSpend, feito por IAB Brasil e Kantar Ibope Media, revela ainda que a tela do celular é o principal destino dos anúncios

Bepantol Derma convida o público a amar o próprio corpo

Desenvolvida pela Mediabrands – MullenLowe e Initiative, a peça será veiculado nas plataformas digitais

Banco do Brasil quer democratizar o acesso a investimentos

Peça, assinada pela Lew'Lara\TBWA, foi criada sob o conceito "No BB, todo mundo tem perfil para investir"

Hering propõe conversa sobre as vivências da maternidade

Estrelada por Sabrina Sato, a campanha conta com coleção e uma roda de conversa com Malu Borges, Mônica Martelli e Taís Araújo

Nova Marca Agro do Brasil quer reposicionar setor

Iniciativa da ABMRA, o evento de lançamento do projeto contou com a presença de políticos, representantes do poder público e privado
Você se inscreveu com sucesso propmark
Pronto! Agora complete o checkout para acesso total a propmark
Bem-vindo de volta! Você se inscreveu com sucesso.
Incapaz de inscrevê-lo. Por favor tente novamente.
Sucesso! Sua conta foi ativada, agora você tem acesso a todo o conteúdo.
Ops! Stripe checkout falhou.
Sucesso! Suas informações de pagamento foram atualizadas com êxito.
Ops! A atualização das informações de pagamento falhou.