Petroleira está em fase de definição da licitação de marketing promocional (Divulgação)

Com uma série de problemas, o principal deles o aumento do preço dos combustíveis, a Petrobras ainda não concluiu o processo seletivo para suas fornecedoras de serviços de live marketing e eventos. No site www.petrocnet.com.br foi publicado o resultado parcial:

1º – 1Mil Publicita Ltda. (Mill);
2º – V3A Expomedia Marketing Promocional Ltda;
3º – The Group Comunicação Ltda;
4º – Neno Relações Públicas Eirelli;
5º – Latin Promo Ltda;
6º – Banco de Eventos Ltda;
7º – JB Propaganda e Marketing Eireli (Esfera).

Porém, a comissão de licitação da estatal ainda não marcou data para a etapa de habilitação que, entre outras demandas, analisa as condições econômicas das agências e sua documentação.

Após isso, a comissão licitatória formada por Ana Leticia Kochmanski Czelusniak, Bruno Bernardino Oliveira, Daniel Correa da Silva Alves, Gisela Sá Viana Sales e José Felix de Oliveira Junior, vai definir prazo para que recursos sejam impetrados.

A assessoria de imprensa da Petrobras encaminhou respostas às perguntas do PROPMARK

O resultado é esse mesmo?

Sim. As informações estão corretas e foram publicadas ao mercado por meio do site.

Há a possibilidade  para recursos?

Sim. Conforme informado na Petronect, após a etapa de verificação de efetividade, habilitação e negociação com as duas primeiras colocadas, será aberto novo período recursal exclusivo para estas etapas.

O lastro financeiro será analisado?

Na etapa de habilitação serão avaliadas as condições econômicas das empresas para execução plena do contrato, que deverão comprovar as exigências previstas no edital.