O festival de criatividade Pixel Show anunciou atrações específicas para o mercado da publicidade. O evento chega a sua 15ª edição em 2019 e será realizado nos dias 29 e 30 de novembro, e 1º de dezembro, no espaço Pro Magno, em São Paulo.

A sala temática Publicidade terá profissionais como Alexis Pagliarini, diretor-superintendente da Fenapro (Federação Nacional de Agências de Propaganda). Ele vai abordar as Tendências do Cannes Lions. Vinícius Magalhães, gerente de estratégia de marca do Twitter Brasil, também é um dos convidados e fará uma apresentação sobre Conversas que transformam a cultura. O executivo trabalha no time de Twitter Next, área responsável por atuar em parceria com marcas e agências para desenvolver estratégias e criar experiências com foco nas pessoas.

Nomes como Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R, e Sergio Gordilho, copresidente, CCO e diretor de arte da Africa, também estarão no evento. Além disso, Joanna Monteiro, global creative projects da FCB Global, também vai palestrar. Além de Publicidade e Voice, as tracks são divididas em Auditório; Tech; Business; Visionários; Design; Voxel Mackenzie e Digital. Interessados no evento devem acessar: pixelshow.co.