O Porta dos Fundos tem um novo Head de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios: Bruno Schwarzschild. O publicitário já trabalhou nas agências Aktuellmix, WMcCANN, Talent, Africa, Commonwealth/McCann e SUBA.

Ele chega para ajudar a identificar novas oportunidades, formatos e caminhos de conteúdo, conectando-os a insights para o Porta continuar participando das conversas das pessoas.

Schwarzschild comenta que há 11 anos atua na área de estratégia contribuindo em agências de propaganda, digitais e de live marketing. “A grande motivação na minha carreira sempre foi a de contar boas histórias, identificar e explorar verdades humanas, de entrar para a cultura popular. Tive a felicidade de fazer isso ao lado de grandes marcas e agências, mas sinto que agora subirei mais um degrau. De histórias verdadeiras, o Porta entende. Afinal, o humor é capaz de trazer insights tão verdadeiros que em questão de segundos já temos uma audiência completamente conectada com o tema proposto”, conta.

Entre os projetos que ele participou estão “Vovloggers”, “Isso Muda o Mundo”, Música Itaú Seleção Brasileira, relançamento das Laranjinhas do Itaú, patrocínio Chevrolet no Lollapalooza Brasil e Argentina, além de estreia da CNN no Brasil. 

Como fã da marca há muitos anos, ele diz acreditar que não exista hoje no mercado uma empresa com a entrega do Porta dos Fundos. “Nenhum player oferece o pacote estratégico-criativo que o Porta possui hoje dentro de casa e que continua em expansão. Em 2022 a empresa completa 10 anos de história e ainda se mantém como uma das maiores referências de entretenimento original e disruptivo no cenário da produção de conteúdo. Sustentar a relevância de uma marca com este tamanho só foi possível a partir de um pensamento que sempre se manteve atual e soube se reinventar quando necessário. Estou muito animado em fazer parte desse time, tenho certeza que o aprendizado será enorme e espero contribuir para que o Porta continue puxando a fila do bom entretenimento”, afirma.