A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo lançou na última sexta-feira (23) chamamento público para empresas interessadas em viabilizar a Virada Cultural, nos dias 19 e 20 de maio. A realização do evento será feita por meio de cotas de patrocínio, doação de valores, bens, serviços ou utilidades, além de parcerias para autorização de comércio de alimentos e bebidas, inclusive alcoólicas.

As propostas poderão ser feitas até o dia 2 de março e contemplam cotas de patrocínio e copatrocinam que vão de R$ 300 mil para apoio até R$ 4 milhões para a cota máster. Vale lembrar que não há número definido de cotas, podendo a marca interessada se inscrever para mais de uma modalidade de patrocínio.

Juliane Peixoto/ Divulgação

As contrapartidas para a exploração de marca serão feitas de acordo com o investimento do patrocínio, contanto que obedeçam a Lei Cidade Limpa. Nas cotas Máster e Ouro, por exemplo, os patrocinadores poderão promover experiências de consumo e interação com o público, além de distribuir brindes e panfletos, distribuir totens, banners, instalação de tendas e lounges, entre outros benefícios.

O edital também prevê propostas alternativas para a iniciativa privada, tais como doações de valores, bens, serviços ou utilidades para a Secretaria Municipal de Cultura. Os recursos captados com patrocínio ou copatrocínio constituirão receitas do Fundo Especial de Promoção de Atividades Culturais (FEPAC ) e serão aplicados na íntegra para a promoção, organização e execução de eventos

Os interessados deverão protocolar sua proposta presencialmente no Gabinete da Secretaria Municipal de Cultura, até às 18h do dia 2 de março de 2018.

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