Rebeca Gharibian (Divulgação)

A empresa de pesquisa de mercado Quiddity chega ao Brasil, sob a liderança de Rebeca Gharibian. A executiva assume como managing director e sócia.

“O nosso objetivo é gerar insights que impactem os resultados do cliente, de acordo com a sua necessidade. A Quiddity na América Latina já trabalha com o DNA de escuta ativa, tanto do consumidor quanto do cliente. Não existe ‘one size fits all’. Temos que aproveitar dados já existentes, evitar desperdício de verba do lado dele; ser ágil, mas, principalmente, estratégico e focado nos resultados do negócio. O sucesso dele, naturalmente, trará o nosso também”, diz Rebeca.

Darío Straschnoy, CEO da Untold_, dona da Quiddity, afirma que com a chegada da empresa ao Brasil, o Untold_ consolida no país seu amplo portfólio de serviços de comunicação, criatividade, CRM, business intelligence e pesquisa. Estamos muito entusiasmados com a trajetória e o talento da Rebeca, confiantes de que ela fornecerá soluções inovadoras sob medida para as necessidades de nossos clientes”, declara o executivo.