A campanha que  chama para as inscrições do 44º Anuário tem “Raiva” como tema. Criada pela FCB Brasil, ela explora as pequenas raivas que os profissionais passam todo dia até chegar nas ideias que dão raiva de tão boas.

O filme brinca com a fonte que não tem til, o texto que não dá boa quebra, ou palavras que funcionam bem melhor em inglês, entre outros. 

“Resolvemos olhar para as pequenas raivas, aquelas que a gente enfrenta todos os dias para conseguir fazer o trabalho genial que quando premiado no Anuário finalmente dá raiva nos outros”, explica Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.

A estratégia tem pôsteres, mídia display, e-mail marketing, anúncios impressos, filmes de animação e DOOH.

FICHA TÉCNICA
Título: Raiva
Produto: Clube de Criação
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro e André Pallú
Diretor de Arte: Guilherme Manzi
Redatores: Mario Morais, Leonardo Marçal
Ilustrador: Guilherme Manzi
Projetos: Suélen Mariano e Leidiane Santana
Atendimento: Elton Longhi
Produção gráfica: João Albertini e Daniela Fonseca
Mídia: Fabio Freitas, Cristina Omura, Renato Gabriel, Monica Oliveira e Gabrieli Miranda
RTV: Charles Nobili, Ricardo Magozo, Pedro Lazzuri, Murillo Moretti e Mariana Carneiro
Produtora de imagem: Consulado
Direção: Boca Ceravolo
Coordenador de Pós-produção: Maurício Andrade
Produtora Executiva: Luciana Pessoa
Produtora de Som: SuperSonica
Produtor musical: David Bessler
Sound Designer e finalização: Vinicius Villani
Coordenação: Marilia Franco
Atendimento produtora de som: Tatiana Nascimento e Marina Nascimento
Aprovação do cliente: Fernando Nobre e Ciça Bernardet