Luigi Testa, do Eataly, Cristiano Tassinari e Mário Leão, da Retail Media (Divulgação)

A loja de gastronomia italiana Eataly situada no Itaim, região Sul da capital paulista, expande a oferta de espaço publicitária com um painel dupla face de led instalado pela Retail Media. O banco Santander é um dos primeiros anunciantes do banner digital gigante, que permite veicular até dez campanhas de 10” ao dia. A expectativa é anunciar novas marcas de variados segmentos em breve.

“Tivemos uma excelente receptividade na apresentação desse projeto, tanto em clientes, quanto nas agências de publicidade”, garante Mário Leão, diretor nacional de vendas da Retail Media, responsável pela curadoria das marcas e conteúdos sobre as mais diversas receitas originárias da Itália.

Antes de concluir a negociação, Luigi Testa, diretor-geral do Eataly Brasil, considerou o potencial de alcance da peça, avaliada em um milhão de pessoas ao ano. “Pesou muito em nossa decisão ser uma forma de comunicação interativa e inovadora”, comenta Testa.

A certeza do retorno também foi um fator decisivo para o diretor-executivo da Retail Media, Cristiano Tassinari. “Como a Retail Media já se consolidou pelos resultados comprovados com nossos sistemas de comprovação e efetivação de compras, decidimos oferecer nossa expertise, avançar no mercado e fazer o investimento no Eataly”, confirma o executivo.

Com 4,5 mil metros quadrados, mais de oito mil produtos e seis restaurantes, além cafeterias, confeitaria, sorveteria e bar de vinhos, o Eataly é um dos pontos turísticos mais sofisticados da cidade de São Paulo, atraindo consumidores que fazem parte do público-alvo de diversas marcas.