O Marketing Rio, que marca as comemorações dos 60 anos da ABA – Associação Brasileira de Anunciantes – no Rio de Janeiro tem um novo parceiro: a SamyRoad, agência focada em influenciadores, presente há um ano no Brasil e dirigida pelo executivo Paulo Leal.

Essa é a primeira conexão entre a ABA e a agência no evento, que deve discutir o papel do marketing na tomada de decisões de empresas e marcas, além do papel do consumidor e do termômetro social nesse contexto. A agência se une a outros parceiros como Otima, Rede TV, Verizon, Eletromídia e UOL.

“Estamos fechando o ano de comemoração de 60 anos da ABA com o Marketing Rio como parceiros que sempre nos apoiaram. A chegada da SamyRoad mostra que estamos no caminho certo: entregamos ao mercado um conteúdo relevante que gera reflexão e se tornou uma ferramenta de networking qualificada para o nosso mercado. Então, bem-vinda ao time, SamyRoad”, comemora Sandra Martinelli, vice-presidente executiva da ABA.

As inscrições para ABA Marketing Rio já estão abertas e disponíveis no site da entidade e o evento acontece no dia 28 de novembro, no Auditório do Edifício Lubrax da Petrobras Distribuidora.