Divulgação

O ‘SP 16: Global Design Trends & Consumer Insights, realizado pela Global Local Branding Alliance (GLBA), aliança global formada por empresas de branding, vai debater as perscpectivas de negócios no design e estudar as reações emocionais dos consumidores no mundo. Organizado pela empresa brasileira de branding A10, o evento ocorre  em São Paulo, de 8 a 10 de setembro, e contará com a presença de profissionais de design e membros da GLBA da Alemanha, Estados Unidos, Rússia, China, África do Sul, Turquia e Brasil.

No dia 8, os membros da GLBA irão se reunir na sede da A10 para realizar atividades de imersão cultural no mercado latino e, na sequência, visitar os principais pontos de comércio paulistano.

Já no dia 9, os profissionais se reunirão no Hotel Pullman Vila Olímpia, das 8h às 18h, para apresentar Global Design Trends e Local Consumer Insights.  Global Design Trends são tendências de design que estão acontecendo em vários países. De acordo com Margot Takeda, sócia-fundadora e diretora de criação da A10, as embalagens inteligentes são um exemplo. “Novas tecnologias estão sendo incorporadas para transmitir efeitos sensoriais, como é o caso de embalagens que podem reagir ao toque do consumidor”.

No dia 10, haverá uma reunião interna da GLBA, na qual os membros irão trocar experiências e conversar sobre oportunidades de negócios.

O ‘SP 16: Global Design Trends & Consumer Insights’ irá reunir profissionais de design e membros da GLBA de vários países. Confira a programação: https://indd.adobe.com/view/1ac5bf07-c5ad-4925-a87f-24cf4b18c7a4