A banda Sepultura e a empresa Coffee Hunter, de Gustavo e Felipe Giglio, desenvolveram uma edição limitada e exclusiva para o mercado brasileiro do Sepultura Coffee Hunter.

“O Sepultura é uma banda que busca inovar e associar a nossa marca à produtos de qualidade”, afirma Paulo Xisto, baixista do Sepultura.

O lançamento oficial foi no Dia Mundial do Rock. Os produtos estarão disponíveis nas redes do @coffeehunterbr.

O “SepulCoffee” foi produzido na Fazenda Santa Eudóxia, em Ouro Fino, Minas Gerais.

Segundo a marca, o perfil de torra desenvolvido é de um café com corpo pronunciado, forte, porém que enaltece as notas sensoriais de doçura e frutados. “O resultado é uma torra média escura que traz a presença de óleos essenciais e retro doçura persistente, mas suave. Um café forte com personalidade marcante”, diz a empresa.

Além das embalagens especiais do café, o projeto também desenvolveu pôsteres especiais e limitados em risografia, chancelados um a um, além de palhetas exclusivas.

Assinam a criação Gustavo e Felipe Giglio.