Divulgação

Depois de lembrar que bombril ajuda a sintonizar canais de TV (relembre aqui), a Netflix segue com sua divulgação da terceira temporada de Stranger Things no Brasil. Agora, a plataforma de streaming invade as ruas de São Paulo e Rio de Janeiro com ações distintas.

Na orla carioca, a empresa disponibilizou as Stranger Bikes. Como o próprio nome diz, são bicicletas cujo design lembram as dos anos 80.

Já em São Paulo, a marca fez uma parceria com a Otima e instalou fliperamas na Avenida Paulista, altura dos nº 171 e 2026. Após realizar um rápido cadastro, as pessoas poderão participar de dois jogos que fazem alusão aos famosos arcades.

Serão instaladas telas touch de 47 polegadas com o “joystick” igual aos populares fliperamas da década de 80 com games no estilo “pacman” e “eggcatcher”. “Nossa plataforma é a cidade, por isso apostamos em projetos diferenciados e que deem um novo significado ao momento de espera dos cidadãos. Temos orgulho de estar presente no cotidiano das pessoas promovendo novas experiências e engajamento de forma criativa e inovadora”, conta Carolina Gurgel, head de marketing e novos negócios da Otima.