O Grupo Petrópolis aproveitou a Apas Show, que termina nesta quinta-feira (9) em São Paulo, para apresentar novidades de uma de suas principais marcas. O TNT Energy Drink ampliou a o portfólio com três novos sabores: Açaí e Guaraná, Citrus e Pêssego. Também no evento, considerado maior feira de para supermercados do mundo, a marca adotou a nova identidade visual, alinhada ao seu atual posicionamento #podevir.

A mudança foi liderada pela FutureBrand São Paulo e o processo durou cerca de seis meses. O novo visual foi inspirado em expressões urbanas, destacando a arte de rua brasileira e sua essência de preenchimento de espaços vazios e verticalidade.

Com o mote “arte de ocupar novos espaços cada vez mais diversos”, o conceito ressalta a possibilidade de se reinventar sem perder a essência, e destaca o espírito jovem, questionador e artístico do energético. O design inclui o storytelling do TNT Energy Drink e a #podevir nas latas. A mensagem fala sobre resistência à mesmice e ao cansaço, e convida o consumidor a agir.

Eliana Cassandre, gerente de propaganda do TNT Energy Drink, reforça a marca como ligada ao jovem e antenada ao que está acontecendo ao mundo. “Estava na hora de adotarmos uma nova identidade visual que nos ajudasse a transmitir a essência do TNT Energy Drink. A ideia de incluir o manifesto veio para reforçar ainda mais essa mensagem.”

Nas embalagens, o T e N ilustrados no vermelho característico da marca ganham protagonismo e formam um paredão. Os sabores são representados por cores diferentes em tons vibrantes, que combinam com o vermelho original.

“Trabalhar com uma marca consolidada no mercado há mais de dez anos é desafiador. Existe uma série de elementos que não podemos perder, ao mesmo tempo em que precisamos trazer algo novo para enriquecê-la”, conta Ciro Geara, designer sênior da FutureBrand São Paulo.