A TNT Energy Drink criou um lugar para reunir música, esporte, tecnologia, drinks e encontro para criações com atletas, artistas e influenciadores.

A TNT Stage House, uma casa proprietária da marca, está na cidade de São Paulo no bairro Alto de Pinheiros e tem mais de 500 m².

A ambientação tem a identidade visual de TNT, que remete ao jovem urbano. O espaço conta com um bar para criação de drinks, um palco para jam sessions, shows e lives, uma gaming room, além de um ambiente para convivência, que irá receber encontros exclusivos.

Nomes como Nobru e Cerol do time de e-sport, Fluxo, DJ Alok, parceiro da marca, Dora Varella e Pâmela Rosa, atletas do skate e muitos outros estão confirmados para a House.

Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink, afirma que a novidade é um marco para a empresa. “Demos mais um passo e consagramos uma estratégia que surgiu lá atrás, quando colocamos o jovem urbano como centro da nossa comunicação e passamos a ter um posicionamento de resistência com o #PODEVIR. Agora, temos um espaço próprio para dar ainda mais voz às nossas ideias, criando junto de parceiros um conteúdo de qualidade para os nossos consumidores”, celebra.

Com lançamento na quarta-feira (8), a TNT Stage House terá uma primeira semana intensa de programação. Todo o conteúdo estará disponível no Instagram e YouTube do TNT Energy Drink.

TNT Energy Drink criou um lugar para reunir música, esporte, tecnologia, drinks e encontro para criações com atletas, artistas e influenciadores (Divulgação)