O TNT Energy Drink, patrocinador oficial da turnê nacional de Pitty neste ano, tem nessa parceria a ampliação das ações do energético na plataforma música, além de reforçar o posicionamento de resistência da marca através do conceito #podevir. 

Segundo Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca, o conceito #podevir tem a intenção de levar aos consumidores uma mensagem de autoconfiança, resistência e superação aos desafios da vida e do dia a dia. “Fazer rock no Brasil é um ato de resistência e a Pitty construiu uma belíssima carreira, provando que na Bahia não se faz apenas axé”, complementa.

Para dar espaço a novos talentos, como uma ferramenta de afirmação e resistência, Pitty e TNT Energy Drink convidam novos artistas para abrirem os 20 shows da turnê Matriz ao longo de 2019, em ação produzida pela Elemess.

Cada cidade participante da ação terá um artista regional, que não será eleito por concurso, mas selecionado pelo curador convidado e pela cantora. Os escolhidos serão anunciados nas redes sociais do energético e de Pitty. 

“Para nós, a música é muito mais que entretenimento e é nesse contexto que estamos trabalhando tão fortemente com o #podevir. Procuramos incentivar esses artistas, apoiando e dando uma dose extra de energia para seguirem sua jornada”, explica Eliana.

Pitty acredita que a parceria com a marca foi importante para o que ela acredita como artista. “Desde quando iniciei o planejamento desta turnê, eu tinha este desejo de poder retribuir as oportunidades que tive em minha carreira dando espaço para novos artistas, novos sons. Foi muito massa quando TNT topou fazer este projeto comigo. Não se trata de um concurso, quero que o público me indique artistas incríveis da sua região para eu ouvir e conhecer”, comenta.