A agência TSB MICE está expandindo seus negócios em eventos corporativos e viagens de incentivo. Em um momento em que aglomerações e atividades fora de casa estão interrompidas, a companhia está lançando no mercado a BoXXperience para a oferta de experiências dentro de casa.

A nova solução para relacionamento à distância é voltada para marcas que querem se aproximar de seus colaboradores e outros stakeholders. A caixa de experiências contempla desde workshops, happy hours, shows e team building virtuais até entregas-surpresas de itens para refeições em família.

“Atuamos em um segmento em que 100% dos trabalhos foram cancelados ou adiados. Diante dessa nova realidade, em que a conexão física é suprida temporariamente pela virtual, o distanciamento e confinamento não podem ser obstáculos para as pessoas continuarem sendo surpreendidas onde quer que elas estejam. Não se trata de substituir aquela experiência do face to face, ela é a essência do que é ser humano. Trata-se de criar soluções diferentes para um mundo diferente.”, explica Renato Amaral, CEO da TSB MICE.

O novo produto já está disponível para marcas como o iFood, que realiza nesta quarta-feira (27) sua convenção anual de vendas. Batizado de SHARE, o evento híbrido misturou abordagens digitais com entregas presenciais. Os 2.700 participantes receberam a BoXXperience, uma caixa personalizada e customizada. O objetivo da ação é levar essa experiência para que os colaboradores em home office sintam-se acolhidos e cuidados, além de reforçar a proximidade entre empresa e colaboradores.